PLAGIEI, E AGORA ?

Você provavelmente copiou trechos de outros autores para fundamentar seu trabalho, correto?

Neste caso, se não fez as citações ou parafraseiou de forma correta, ou alternou de forma apropriada os autores ou ainda utilizou excessivamente uma determinada fonte, seu trabalho pode ser considerado plágio.

A única forma de descobrir se houve ou não plágio, é submetê-lo a programas anti plágio, que são softwares específicos de detecção de similaridade com a internet, e depois tentar entender o relatório gerado por eles.

Os softwares existentes no mercado podem me ajudar nesta tarefa?

Com certeza. Todos os programas anti plágio do mercado tem a tarefa de identificar as similaridades de seu trabalho com o conteúdo existente na internet.

O problema é interpretar o relatório gerado por estes programas, pois eles não indicam se o parágrafo foi citado corretamente, nem se os autores foram alternados adequadamente. Eles simplesmente apontam o percentual de suspeita e, alguns deles, quais similaridades foram encontradas.

SOLUÇÃO

A Detecção de Apontamento de Plágio da TCC Monografias e Artigos é a única que faz a análise e gera um relatório de fácil entendimento, sugerindo, inclusive, como corrigir cada tipo de plágio encontrado.

confira COMO O SISTEMA FUNCIONAou SOLICITE AGORA